Polícia

Adolescentes são apreendidos após assaltarem dois casais na Praça da Ciência, em Vitória

Durante a ação, uma das vítimas percebeu que a arma era falsa

Foto: Reprodução TV Vitória
Imagem de arquivo

Dois adolescentes foram apreendidos depois de assaltarem dois casais, na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com uma das vítimas, a arma que um dos suspeitos usava tinha laser, mas depois viram que ela era falsa.

Um homem, que trabalha como segurança, de 32 anos, estava apresentando a cidade de Vitória para uma amiga, que chegou de São Paulo há três dias. Além deles, outras pessoas que passavam pelo mesmo local foram vítimas.

Os dois assaltos ocorreram em um trecho da Praça da Ciência. As vítimas contaram que foram abordadas por quatro suspeitos e um deles estava armado. No entanto, durante a ação, uma das vítimas percebeu que a arma era falsa. Os suspeitos fugiram, mas foram seguidos pelas vítimas.

Enquanto as vítimas procuraram os suspeitos, se depararam com uma viatura da Guarda Municipal que fazia o patrulhamento. Os agentes foram atrás dos criminosos envolvidos na ocorrência.

Segundo agentes da guarda, não demorou muito para que os dois adolescentes fossem encontrados. Dois celulares e uma bolsa foram recuperados. Para a guarda, os suspeitos tentaram justificar o crime, alegando que foram coagidos. Os dois adolescentes têm 16 e 17 anos.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda