Polícia

Dupla é presa com drogas durante abordagem da PM em Viana

Segundo a PM, um suspeito estava com uma sacola vendendo a droga e o outro seria o comprador

Foto: Reprodução TV Vitória

Através de uma denúncia, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 22 e 18 anos, na tarde de quarta-feira (19), no bairro Universal, em Viana. Segundo a polícia, um suspeito estava vendendo a droga e o outro seria o comprador.

Drogas como cocaína, maconha, crack, LSD e haxixe, além de dinheiro e celulares, foram apreendidas pela equipe da 11° Companhia Independente da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, após o recebimento da denúncia, duas guarnições se dirigiram para o bairro Universal, na rua da escadaria próximo a um ferro-velho, um local, segundo a polícia, conhecido pela venda de entorpecentes.

As equipes avistaram dois suspeitos e os policiais montaram um cerco com duas viaturas. Quando a dupla viu os policiais de um lado da rua, tentou fugir por uma área de mata, mas foi surpreendida por outra equipe que já estava aguardando por eles. 

Leia também: Jovem é espancado na frente de casa em Viana

A PM informou que um dos suspeitos já é um velho conhecido dos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem de 22 anos é suspeito de comercializar o entorpecente e tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas.

 Já o suspeito de ser o comprador, registros pela lei Maria da Penha, quando ainda era menor de idade. 

A dupla foi conduzida até a Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. A polícia reforça a importância das denúncias. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Pontos moeda