Polícia

Briga de casal em condomínio de Colina de Laranjeiras termina com vizinho e PMs feridos

O homem, segundo testemunhas, teria chutado um policial militar. De acordo com o boletim de ocorrência, dois polícias ficaram feridos durante a confusão

Foto: Reprodução / TV Vitória

Policiais militares foram agredidos quando tentavam separar uma briga na tarde deste domingo (22). A confusão aconteceu em um condomínio em Colina de Laranjeiras, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com moradores, um casal estava bebendo em um bar quando começaram a se desentender. Um vizinho tentou intervir e acabou batendo boca com o rapaz. 

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais tentaram conversar com o homem que estava acompanhada da companheira. Segundo testemunhas, ele estava agressivo. Os militares chegaram a usar spray de pimenta para tentar conter o rapaz.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Repórter sofre tentativa de assalto pouco antes de entrar ao vivo

Segundo testemunhas, o homem teria chutado um policial militar. De acordo com o boletim de ocorrência, durante a confusão, dois polícias ficaram feridos. Um teve um corte no dedo e o outro militar se queixava de dor no ombro.

Os policiais conseguiram prender o suspeito. Antes de levá-lo para a delegacia, os policiais passaram em uma unidade de pronto atendimento.

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida e ameaçada pelo marido na Serra; polícia o encontra embaixo da cama

O homem ainda tentou se explicar, mas foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, lesão corporal qualificada, dano e resistência. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A companheira do suspeito, que também se envolveu na confusão, foi levada para a delegacia e liberada após assinar um termo circunstanciado pelo crime de lesão corporal.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda