Mulher é espancada pelo ex-marido dentro de carro em Vitória
Segundo a vítima, médicos disseram que ela provavelmente teria quebrado um osso da face e poderia ter ficado cega
Uma mulher foi espancada pelo ex-marido dentro de um carro que estava estacionado na rua, em Maruípe, em Vitória, na tarde desta terça-feira (07).
Segundo a polícia, a mulher tentou sair de dentro do carro, mas o ex-marido a puxou pelo cabelo e deu socos no rosto dela.
A vítima contou que foi para o pronto atendimento e os médicos disseram que ela provavelmente teria quebrado um osso da face e poderia ter ficado cega.
LEIA TAMBÉM:
Tiro atravessa janela de hospital e quase atinge médico na cabeça em Vitória
Padrasto é preso suspeito de ter envenenado família; 4 pessoas morreram
VÍDEO | "Peço perdão", diz chorando o pai do jovem que matou a namorada
A mulher de 40 anos foi casada com o suspeito durante seis anos e o relacionamento terminou no ano passado. Os dois têm um filho autista de três anos. A vítima disse que deu um fim ao casamento após viver sob ameaças e agressões e sustentar a família sozinha.
Após o término, a mulher permitiu que o ex-marido ficasse na casa dela até ele arrumar um emprego, por ele não ter parentes no Espírito Santo.
O ex-marido conseguiu um emprego em dezembro do ano passado e recebeu o primeiro salário nesta terça-feira (07). Dentro do carro, a mulher pediu para que ele usasse o dinheiro para os custos com a criança, mas ele se recusou e começou a briga.
A mulher disse que usaria o dinheiro, que cai na conta dela, para comprar fraldas, leite e medicações para o filho. Foi então que o ex-marido partiu para as agressões contra a vítima.
Pessoas que passavam pela rua viram o crime e uma mulher interveio na briga. Ela estava com uma espécie de taco de beisebol, segundo a vítima, e ameaçou o suspeito. Nesse momento, a ex-mulher conseguiu descer do carro.
O suspeito tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam no local até a chegada da Polícia Militar.
Os PMs conduziram o homem para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e, depois, encaminhado ao sistema prisional. A vítima pediu medida protetiva para ela e para o filho.