Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de casa com sinais de violência em Argolas

O corpo da vítima estava em cima da cama, com marcas de degolamento, agressão e uma perfuração na costela

Foto: Luana Damasceno

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência dentro da casa onde a vítima morava no bairro Argolas, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Adriano Rodrigues, de 43 anos. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi detido. 

Segundo o relato de testemunhas, o corpo foi encontrado por um morador que esteve na casa da vítima na manhã de sábado (15). Ao chegar no local, encontrou a porta aberta e se deparou com o corpo de Adriano, em cima da cama, com marcas de degolamento, agressão e uma perfuração na costela.

A policiais militares e civis foram acionados. A perícia da Polícia Civil encontrou um machado sujo de sangue que pode ter sido usado para cometer o crime. O material foi encaminhado para exame. Adriano era conhecido na região como Gaúcho. O corpo dele foi levado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória, onde deve passar por exames e após ser reconhecido e liberado por familiares.

Vizinhos da vítima contaram que Adriano era uma pessoa trabalhadora e bastante querida no local. Ainda segundo informações deles, a vítima seria alcoólatra, e o crime pode estar envolvido com uma briga de bar. Apesar disso, a polícia não informou o que poderia ter motivado a morte do homem. 

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e até o momento ninguém foi detido. 

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda