Polícia

Corpos de rapazes desaparecidos são encontrados em maré no município de Cariacica

Os rapazes foram identificados como Carlos Eduardo Santos, de 18 anos, e o amigo Marcos Davi, de 21. Eles tinha marcas de perfurações pelo corpo

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Na manhã deste sábado (15) os corpos de dois rapazes foram encontrados por um pescador na maré de Porto de Santana, em Cariacica.

Os corpos foram encontrados por volta das 5 horas. Um pescador da região foi puxar a rede e viu que estava pesada, ao conferir se deparou com os corpos dos rapazes. Então, o pescador puxou a rede até a margem e acionou a polícia. 

De acordo com informações da polícia, os rapazes foram identificados como Carlos Eduardo Santos de 18 anos e o amigo Marcos Davi, de 21. Eles tinha marcas de perfurações pelo corpo e estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13). 

Os rapazes saíram do bairro Ilha dos Ayres em Vila Velha com outros 2 amigos na quinta-feira para ir na casa da mãe de Davi que em Porto novo. Eles estavam em um carro de aplicativo, porém, os rapazes teriam sido surpreendidos por criminosos de moto e os suspeitos ordenaram que o motorista parasse o carro e todos descesse.  

Segundo a polícia, Davi e Eduardo tinham passagens por tráfico de drogas. Além disso, a polícia informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPe ainda não há informações sobre os suspeitos. 

Com informações da repórter Vanuza Santana da Tv Vitória/Record 


Pontos moeda