Polícia

Moradores voltam à rotina um dia após o ataque de criminosos em vários pontos de Vitória

O clima ainda é de medo e apreensão. Alguns comerciantes optaram em permanecer com as portas fechadas

Foto: Reprodução

Um dia após os ataques de criminosos em vários pontos de Vitória na última sexta-feira (14), moradores e comerciantes tentam voltar à rotina normal mas o clima ainda é de medo e apreensão. Alguns comerciantes optaram em permanecer com as portas fechadas.

Fogos de artifício que seria uma espécie de homenagem ao adolescente Caio Matheus Silva Santos, de 17 anos, morto durante uma operação policial no bairro da Penha, puderam ser ouvidos da região. O adolescente foi enterrado na manhã deste sábado (15).

Na Leitão da Silva o trânsito está liberado com policiamento reforçado, mas ainda assim o semblante das pessoas é de preocupação. 

Em várias partes da Avenida há resquícios da violência. É possível ver estilhaços de vidro nas calçadas, marcas no asfalto, e fios caídos. Onde o ônibus foi incendiado o trânsito flui normalmente, mas ainda assim, os cabos que foram ao chão por causa das chamas, continuam na pista e nas calçadas.

Até agora seis jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento nos ataques criminosos da última sexta-feira (14). Dois dos suspeitos irão responder por tentativa de incêndio, associação ao tráfico de drogas e dano ao patrimônio. Já os demais responderão por associação ao tráfico de drogas.

Com informações do repórter Lucas Pisa, TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda