Polícia

Dois corpos são encontrados em municípios da Grande Vitória

Em um dos casos, o corpo estava enrolado em um lençol

Foto: Luana Damasceno

Dois corpos foram encontrados, na manhã desta segunda-feira (22), na Grande Vitória. Em um dos casos, o corpo de um homem foi localizado enrolado em um lençol. De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada e estava com uma corda amarrada ao pescoço. 

Um morador passeava com um cachorro por ruas do bairro Rio Marinho, em Vila Velha, quando começou a sentir um mau cheiro. O animal entrou em uma mata da região e encontrou o corpo. O dono do cachorro acionou a polícia. 

Após passar pela perícia, a equipe da Polícia Civil constatou que o homem foi assassinado. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, a polícia acredita que o rapaz tenha sido morto há mais de um dia. 

Segundo a polícia, o homem foi estrangulado e estava com uma corda enrolada no pescoço. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Outro caso foi registrado em Cariacica

Um outro corpo foi encontrado no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. A Polícia Militar foi acionada após moradores da região encontrarem a vítima. O crime aconteceu em uma região conhecida pelo intenso movimento do tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, 14 cápsulas de calibre 380 foram encontradas próximo ao local. A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça, no peito, nas costas e na barriga. Não foram encontrados documentos próximo ao corpo. 

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda