Polícia

VÍDEO | Dupla assalta posto de combustíveis e frentista reage ao perceber que arma era falsa

Eles chegaram ao local para abastecer a moto e até efetuaram o pagamento antes do crime

Foto: Reprodução / Circuito Interno

Um posto de combustíveis, localizado às margens da Avenida Carlos Lindenberg, no bairro Aribiri, em Vila Velha, foi alvo de uma dupla de assaltantes. Eles anunciaram o crime para um frentista, que percebeu que a arma era falsa e reagiu.

Os dois homens chegaram ao local em uma moto e se passaram por clientes, querendo abastecer o veículo. O que estava na garupa desceu enquanto o frentista realizava o atendimento. A princípio, o funcionário não percebeu nada de estranho, já que depois de abastecer, o condutor da moto chegou a efetuar o pagamento. Neste momento, no entanto, o comparsa sacou a arma e pegou o dinheiro das mãos do frentista.

Durante a fuga, o funcionário do posto reagiu e eles entraram em luta corporal, mas o criminoso conseguiu se soltar e correu, sendo perseguido pelo frentista. Ele contou que só reagiu porque percebeu que a arma era falsa. Na confusão, o suspeito acabou deixando para trás até os chinelos e o capacete.

Antes de cometer o assalto, o criminoso observou a movimentação no posto e ao perceber que estava tranquilo, rendeu o homem. Segundo o frentista, o policiamento é constante na região. Ele registrou um boletim de ocorrência, mas a Polícia Civil ainda não informou se algum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda