Polícia

Mulher de 43 anos é morta por bala perdida durante perseguição em Vila Velha

O crime aconteceu na tarde de domingo (20) e Lucélia de Jesus Souza chegou a ser socorrida, mas morreu assim que chegou na Unidade de Pronto Atendimento

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 43 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante uma perseguição na tarde de domingo (20), em Barramares, Vila Velha. Lucélia de Jesus Souza foi socorrida, mas morreu assim que chegou na Unidade de Pronto Atendimento. 

Testemunhas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a mulher estava indo encontrar o esposo quando foi surpreendida pela perseguição. Um carro teria passado pela rua em alta velocidade e, logo depois, passou uma viatura da Polícia Militar. 

Moradores da região contaram que ouviram gritos de "para" e, em seguida, escutaram os disparos. Quando viram, a mulher já estava caída no chão, pedindo ajuda. 

Ela foi socorrida por uma ambulância da Polícia Militar até a Unidade de Saúde do bairro Riviera da Barra, mas segundo familiares, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após chegar na UPA. 

A dona de casa, segundo familiares era uma mulher reservada e não saía muito. Gostava mais de frequentar a igreja e ajudar o marido, mecânico de uma oficina de bicicletas no bairro. Lucélia deixou o esposo e quatro filhos.

Após o crime, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram. Até o momento ninguém foi preso. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins.


Pontos moeda