Pai e filho são baleados após confusão durante festa em Cariacica
O pedreiro foi atingido com um tiro na barriga e o jovem com outro disparo de raspão na testa. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados ao hospital
Pai e filho foram baleados após uma confusão em uma festa, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O crime aconteceu por volta das 21 horas da última segunda-feira (27).
Testemunhas contaram à polícia que tudo começou porque o pedreiro, de 50 anos, estaria agredindo a namorada. Quem estava na festa teria tentado impedir a agressão. Um desconhecido, que se alterou ao ver toda a situação, teria sacado uma arma e ameaçado atirar.
O filho do pedreiro, de 18 anos, na mesma hora entrou na frente do homem e segurou o revólver para evitar uma confusão ainda maior, mas não adiantou. Nesse momento alguns tiros foram disparados e dois deles acabaram acertando pai e filho.
O pedreiro foi atingido com um tiro na barriga e o jovem com outro disparo de raspão na testa. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para uma unidade de Pronto Atendimento de Cobilândia. O filho já recebeu alta, mas o pai continua internado. “Ele está bem, já está fora de perigo, já fez a cirurgia de remoção da bala e só está esperando agora a recuperação total”, contou o filho.
A equipe da TV Vitória tentou contato com o proprietário do cerimonial onde o crime aconteceu, mas não conseguiu. Nenhum suspeito foi preso e o crime será investigado pela Polícia Civil.