Rapaz é assassinado enquanto esperava lanche em André Carloni, na Serra
De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu por volta das 19h, quando a vítima foi até uma barraca de lanches e pediu um pão com churrasco
Um homem identificado como Bruno Ribeiro Alves Pereira, de 25 anos, foi morto com 10 tiros enquanto esperava um lanche na noite da última quinta-feira (2), em uma rua do bairro André Carloni, no município da Serra. Segundo a polícia, o rapaz estava envolvido com tráfico de drogas na região.
O crime aconteceu na esquina das ruas Santa Terezinha com Santro André. De acordo com a polícia, tudo aconteceu por volta das 19h, quando Bruno foi até uma barraca de lanches e pediu um pão com churrasco. Enquanto esperava, ficou do outro lado da rua. Foi nesse momento que homens em um carro atiraram várias vezes.
A vítima chegou a ser socorrida por moradores da região, mas já chegou no hospital sem vida. Ainda segundo a polícia, o rapaz morava em Carapina Grande, mas tinha envolvimento com o tráfico em André Carloni.
A polícia afirma que as gangues dos dois bairros são rivais e pode ter sido esse o motivo da morte de Bruno. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Conta a Vida da Serra.