Polícia

Motorista de carreta é preso suspeito de assassinato na Serra

A motivação do crime, de acordo com a polícia, seria um suposto relacionamento extraconjugal entre a mulher do autor e a vítima

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu nessa terça-feira (19), José Rivaldo Rodrigues da Silva, 48 anos, suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Taquara II, no mesmo município. O suspeito, um motorista de carreta, foi preso no trabalho, no bairro Civit II, também na Serra.

De acordo com o delegado titular da DHPP da Serra, Rodrigo Sandi Mori, contra José Rivaldo Rodrigues da Silva, havia um mandado de prisão temporária contra o homicídio de José Cícero Viana da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (15), no beco Esperança. 

A motivação do crime, de acordo com a polícia, seria um suposto relacionamento extraconjugal entre a mulher do autor e a vítima. No momento da prisão, foi apreendida com um suspeito a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, após confessar o crime, José Rivaldo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará a disposição da Justiça.

Pontos moeda