Polícia

Homem é assassinado a tiros e com golpes de facão na frente do pai em Cachoeiro

A vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida por três homens armados e com capacete. O pai tentou socorrer o filho e também foi agredido

Foto: Alissandra Mendes

Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros e golpes de facão na madrugada desta quarta-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim. O pai da vítima, de 67 anos, tentou socorrer o filho e também foi atingido. O crime ocorreu por volta de 0h10, no bairro Agostinho Simonato.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no interior de sua residência, quando três homens, dois com arma e um com facão, todos usando capacete, invadiram o local, começaram a agredir a vítima e a arrastaram para fora da casa.

O pai, presenciando as agressões, tentou ajudar o filho, mas foi agredido. Ele foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro. O filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Os suspeitos e a motivação do crime ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda