Polícia

Pedreiro é morto a tiros enquanto dormia, em Cariacica

Testemunhas contaram que o crime ocorreu por volta das quatro horas da manhã. Dois bandidos armados e de preto teriam invadido a casa da vítima pela janela e atirado contra ele.

Foto: TV Vitória

Os moradores de Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, deixaram a quarentena neste domingo (29) para acompanhar o trabalho da polícia. O pedreiro Vanderson José de Freitas Brás, de 23 anos, foi morto nesta madrugada, enquanto dormia em casa.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o crime ocorreu por volta das quatro horas da manhã. Dois bandidos armados e de preto teriam invadido a casa da vítima pela janela e atirado contra ele. O rapaz dormia na sala porque sofreu um acidente de moto há pouco tempo.

Após os disparos, os suspeitos fugiram. No momento do crime, os pais e o irmão de Vanderson estavam em casa, mas não foram atingidos. No local, a família e vizinhos, muito abalados, não quiseram gravar entrevista com a nossa equipe de reportagem. 

Segundo a Polícia Civil, o jovem não tinha passagens policiais e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda