Polícia

Cinco suspeitos são detidos com drogas e mais de R$ 50 mil em dinheiro na Serra

Na garagem da casa, havia um veículo que era utilizado para transportar os materiais ilícitos. Carro foi guinchado e não tinha restrição de furto ou roubo

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais militares apreendeu na tarde de quarta-feira (25) cerca de 13 kg de maconha e R$ 57.560,00 em dinheiro. Cinco suspeitos foram detidos,  três homens e duas mulheres. O fato aconteceu durante um patrulhamento no bairro José de Anchieta, na Serra.

De acordo com informações da PM,  militares se depararam com um homem em atitude suspeita que correu para dentro de uma casa ao perceber a aproximação da equipe.

Um cerco foi montado e o suspeito, abordado. Foi realizada uma busca no interior da residência, sendo encontrados 15 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 13 kg, o dinheiro em espécie e uma balança de precisão. No local também as outras quatro pessoas que também foram detidas.

Na garagem da casa havia um veículo que era utilizado para transportar os materiais ilícitos. O carro foi guinchado e não tinha restrição de furto ou roubo.

Os detidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia regional.

Pontos moeda