Polícia

Preso beneficiado com indulto é assassinado a tiros em Cachoeiro

Ele retornaria ao Presídio de Xuri, onde cumpria pena, nesta quarta-feira (11). Os suspeitos e a motivação para o crime ainda não foram identificados pela polícia

Foto: Alissandra Mendes

Um preso beneficiado com indulto, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (10), na rua Olimar Alves Leite, no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 23h e a vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa do município, mas não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça. Foram os próprios moradores que resgataram a vítima para o hospital, mas ele não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a vítima cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária Semiaberta de Vila Velha, e recebeu, do Poder Judiciário, o benefício da saída temporária no dia 4 de março com retorno nesta quarta-feira (11).

Várias buscas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro investiga o caso.  

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.