Polícia

Loja é invadida pela segunda vez na mesma semana em Cariacica

A proprietária acredita que a invasão desta semana pode ter sido cometida pelo mesmo responsável do primeiro furto

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um sentimento de revolta! Essa é a palavra que define o que a proprietária de uma loja de decorações no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, está sentindo. Pela segunda vez na mesma semana, ela teve o comércio invadido e furtada por criminosos. Durante a ação, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04), os criminosos levaram até os picolés do freezer.

Para terem acesso ao estabelecimento, eles precisaram passar por uma região de matagal. Assim que chegaram no comércio, entraram pelo telhado. Em seguida, pegaram uma barra de ferro e quebraram a corrente que tranca o espaço

No local, os criminosos foram direto para o caixa onde fizeram a limpa. Sucos, refrigerantes e os picolés recém-comprados foram levados. A botija de gás também foi roubada.

Poliana Rosa dos Santos acredita que a autoria deste crime seja a mesma do último furto. "A gente acredita que seja a mesma pessoa que veio aqui e cometeu o mesmo ato".

Neste segundo furto o prejuízo se aproximou dos R$ 300 e se a situação continuar desta maneira, vai ficar cada vez mais difícil manter o estabelecimento aberto.

"Desse jeito a gente vai ter que sair daqui. Vou acabar fechando porque não tem condição. A gente depende disso aqui. Estamos perdendo aquilo que a gente necessita muito. Eu vivo disso aqui. Trabalho com decoração de festas e vendo salgado para complementar e o sentimento que tenho hoje é de revolta".

O primeiro furto aconteceu na última quinta-feira (25) e na ocasião o prejuízo foi maior. Por ser um comércio simples, não existem câmeras de segurança no local.

* Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda