Polícia

Tiroteio entre suspeitos e agentes da Guarda de Vila Velha assusta moradores em Ilha dos Ayres

Guardas foram ao bairro atendendo uma denúncia que afirmava que veículo de um homem desaparecido estava com traficantes da região

Foto: Divulgação

Dois jovens trocaram tiros com agentes da Guarda Municipal de Vila Velha nesta quinta (04), no bairro Ilha dos Ayres. Com eles foram encontrados drogas e uma quantia em dinheiro.

O tiroteio, que assustou os moradores da região, começou assim que os guardas receberam uma denúncia de que o carro de um homem desaparecido desde o último domingo (28) teria sido visto com traficantes. Ao atenderem a ocorrência, os agentes viram dois rapazes perto do veículo. Ao fazerem a abordagem, encontraram entorpecentes. 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos. Um foi algemado mas o outro conseguiu fugir. Segundo os agentes, o que escapou começou a atirar, resultando na troca de tiros. O suspeito detido tem 18 anos e foi levado para a Delegacia de Vila Velha. 

Já o que conseguiu fugir ainda não foi capturado pela polícia. A Guarda de Vila Velha garantiu que vai intensificar os patrulhamentos na região. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia Regional de Vila Velha. 

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda