Polícia

Polícia encontra carro usado em roubo a clube de tiro no ES

Segundo a Polícia Civil, também foi recuperado o veículo das vítimas. Os carros estavam abandonados em uma área de mata, em Marechal Floriano

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O carro de uma família, roubado durante um assalto a um clube de tiro no município de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, foi recuperado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), em uma área de mata em Marechal Floriano. 

Segundo a Polícia Civil, outro veículo também foi localizado durante a ação. Entretanto, os suspeitos do assalto ainda não foram encontrados.

Os policiais foram acionados durante um patrulhamento na região de Ponto Alto, com a informação de que um estande de tiros havia sido roubado por quatro homens armados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas informaram que o crime aconteceu por volta das 10h, quando quatro homens encapuzados e armados entraram no estabelecimento. Eles fizeram uma família refém, enquanto roubavam as armas do clube.

No assalto, os criminosos levaram mais de 20 armas, entre espingardas, revólveres, pistolas, munições de diversos calibres e uma máquina de recarregar. Além disso, roubaram o carro da família para fugir. 

Entre as armas roubadas estão: 

- 1 carabina calibre. 40, 
- 2 revólveres calibre 38, 
- 1 revólver calibre 357, 
- 1 pistola calibre .45, 
- 1 pistola .40, 
- 1 pistola 9 mm, 
- 1 pistola calibre 380, 
- 1 pistola calibre 380, 
- 1 espingarda calibre 36, 
- 1 espingarda calibre 12, 
- 5 carabinas calibre 22, 
- 1 revólver calibre 22, 
- 1 carabina calibre 357. 

Também foi levada uma máquina completa para recarga de munições, documentos pessoais e cartões de créditos, HD, um computador e um veículo.

As investigações estão em curso na busca da identificação dos envolvidos. 

“Até o momento, não foi identificado nenhum suspeito, e não há indícios de que o caso possa ter relação com o arrombamento de uma loja de armas ocorrido no mesmo dia no município de Marechal Floriano”, disse o delegado Geraldo Peçanha, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e Marechal Floriano.

LEIA TAMBÉM: Instituto emite alerta de chuva para 37 cidades do ES