Polícia

Criminosos pedem 'resgate' para devolver veículo roubado na Grande Vitória

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois amigos foram assaltados enquanto pescavam no rio Santa Maria, em uma zona rural entre os municípios da Serra e Cariacica. Os suspeitos levaram o carro de umas das vítimas, mas, pouco tempo depois, a vítima recebeu uma ligação de um homem pedindo R$ 2 mil para devolver o automóvel. 

Ainda segundo o dono do carro, o homem disse que tinha comprado o carro e que iria levá-lo para o desmanche, mas que só devolveria ao dono após o pagamento da quantia.. Além disso, enquanto a vítima realizava o boletim de ocorrência, o homem ligou novamente, porém o atendimento da ligação foi feito pelo Delegado. Após alguns questionamentos, ele acabou caindo em contradições e desligou a ligação.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado.

Com informações da Tv Vitória / Record Tv

Pontos moeda