Polícia

Familiares cobram por justiça após três anos do assassinato de estagiário da Polícia Militar

Samir dos Santos Guimarães, que tinha 19 anos, foi assassinado no bairro Planeta, em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Após três anos da morte do estagiário da polícia militar Samir dos Santos Guimarães, a família continua sem respostas. Segundo parentes, existe uma falha na investigação do caso. As imagens do crime, por exemplo, teriam sido apagadas sem querer do sistema.

Samir dos Santos Guimarães, que tinha 19 anos, foi assassinado no bairro Planeta, em Cariacica.  O crime aconteceu quando o jovem saía de uma festa e acabou sendo surpreendido por dois homens em um carro que o mataram. 

Foto: Reprodução TV Vitória

No local havia duas câmeras que flagraram o momento. Uma era de um estabelecimento que, segundo a família, o dono teria apagado as imagens . Já as outras imagens, eram da câmera da prefeitura. 

A família procurou a polícia, mas recebeu a notícia de que as imagens foram apagadas do sistema por um erro. 

Samir não tinha passagem pela polícia e, de acordo com familiares, era um bom rapaz e estagiava há um ano no quartel da Policia Militar. No entanto, algumas versões da motivação do crime chegaram à família. Dentre histórias diferentes contadas por possíveis testemunhas, todas levam a crer que o rapaz foi executado porque se envolveu em uma briga durante uma festa dias antes do homicídio. 

A Polícia Civil informou que não poderia passar mais informações sobre o crime.

Com informações da repórter Nathalia Munhão da Tv Vitória / Record Tv 

Pontos moeda