Polícia

Homem com mandado de prisão de Minas Gerais é detido após discussão em Vila Velha

Ele teria cometido o crime de estupro, mediante fraude. Segundo a polícia, ele oferecia uma vaga de emprego para abusar sexualmente das candidatas

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite deste domingo (24), em Vila Velha. Ele estava com mandado de prisão em aberto por abusar de uma mulher, durante entrevista de emprego em Minas Gerais. Ele oferecia oportunidade de babá e faxineira para praticar o ato.

Foi em uma casa do bairro Ulisses Guimarães que Itamar Pereira da Silva foi preso, por volta das 19 horas deste domingo. De acordo com os vizinhos, ele estava morando na residência com a esposa e o filho, de apenas quatro meses.

O homem só foi preso porque momentos antes ele se envolveu em uma briga com uma mulher. Ele era inquilino dela, em Vitória, onde morava de aluguel. Há duas semanas ele foi morar Ulisses Guimarães. A mulher foi atrás dele para pegar as chaves, mas ele não quis entregar e ela chamou a polícia.

Os militares levantaram informações sobre Itamar e viram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido no dia 18 de maio, em Minas Gerais. Ele teria cometido o crime de estupro, mediante fraude. Segundo a polícia, ele oferecia uma vaga de emprego para abusar sexualmente das candidatas.

Uma faxineira, que prefere não se identificar, contou que ele estava praticando o mesmo crime no Espírito Santo, na casa onde morava com a família. Agora, a mulher conta que se sente até aliviada com a prisão do indivíduo. Ela teve medo de ser uma vítima dele.

O homem foi levado ao DPJ de Vila Velha e encaminhado para o Presídio de Viana. Na delegacia, de acordo com a polícia, uma nova vítima teria ido ao local, mas não conseguiu registrar um boletim de ocorrência.


Pontos moeda