Polícia

Suspeitos em moto atiram e matam homem dentro de carro em Cariacica

Uma pessoa que estava no banco carona do carro foi baleada e socorrida por populares

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Uma pessoa que estava no banco carona do carro foi baleada e socorrida por populares.

O crime aconteceu no final da tarde de domingo (24). A vítima foi identificada como Jonatan Pessanha. De acordo com testemunhas, a vítima estava em um carro preto. No momento em que foi atingido pelos disparos, Jonatan teria jogado o carro para cima da moto dos atiradores, que conseguiram fugir.

Os disparos contra a vitima, segundo as testemunhas, começaram em frente à praça principal do bairro. Dois rapazes que estavam na moto teriam encostado na porta do lado do motorista e iniciando os disparos. As pessoas que estavam no local disseram que ouviram mais de 10 tiros. Mais a frente, a vítima jogou o carro na moto dos suspeitos.

Populares informaram ainda que quatro pessoas estavam no carro. Um jovem, que estava no banco do carona, também acabou atingido pelos disparos e foi socorrido por populares. Testemunhas relataram que no veículo também estavam dois adolescentes, que não ficaram feridos. Um dos garotos seria filho de Jonatan.

Peritos da Polícia Civil iniciaram os trabalhos de investigação. O homem foi atingido com três tiros, que acertaram a cabeça e os braços. Amigos da vítima estiveram no local e informaram que a família tinha saído para pescar. O homem que estava no banco do carona seria cunhado de Jonatan.

As primeiras informações recebidas por familiares das vitimas é de que tudo ocorreu por conta de uma briga de trânsito entre o motociclista e o motorista do carro, mas tudo será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda