Polícia

Veículo é recuperado após perseguição policial em Vitória

Os criminosos fugiram pelas ruas da Praia do Canto e Bento Ferreira. O carro roubado foi abandonado próximo ao Morro do Jaburu

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (25), criminosos e policiais entraram em confronto numa região próxima ao Morro do Jaburu, em Vitória. A perseguição começou após o Cerco Inteligente de Segurança visualizar um carro com restrição de furto e roubo atravessando a Ponte Ayrton Senna, na Praia do Canto. 

As câmeras do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) detectaram o veículo e indicaram que ele seguia para Jardim da Penha.

Em seguida, uma viatura da Polícia Militar (PMES) foi acionada para realizar a abordagem aos suspeitos, que foram localizados pelos militares na Avenida Mascarenhas de Moraes, há cerca de três quilômetros do ponto inicial.

Após avistarem o veículo, os policiais deram início a perseguição. Os criminosos percorreram as ruas do bairro Bento Ferreira em direção ao Morro do Jaburu. No entanto, quando chegaram na Avenida Vitória, foram encurralados. Eles abandonaram o carro próximo a uma escadaria que dá acesso ao local.

Ao chegarem na região, os militares foram recebidos a tiros. Apesar do confronto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi encerrada na Delegacia Regional de Vitória sem detidos. O veículo foi apreendido e o caso seguirá sob investigação.

Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda