Polícia

Criminosos são detidos após cometerem assaltos em Fundão

Eles são suspeitos de assaltarem uma idosa que estava com a neta. Além disso, eles tentarem assaltar uma mulher em outra região

Foto: Reprodução / TV Vitória

Três jovens foram presos suspeitos de assaltarem uma senhora e tentarem assaltar uma mulher em Fundão. A primeira vítima foi uma idosa que estava com a neta de 6 anos. O trio foi encontrado após passar pelo pedágio da Eco101.

Após seguirem em direção a Serra Sede, o carro em que os três suspeitos estavam passou pelo pedágio e os militares foram acionados. Neste momento, o trio já havia assaltado a idosa.

A vítima contou para a polícia que um dos criminosos desceu do veículo anunciando o assalto e mostrando a arma. Ele pegou o celular, entrou no carro e fugiu.

Tudo aconteceu na noite de segunda-feira (10) e segundo informações da polícia, após essa ocorrência, o trio seguiu para a próxima vítima em Timbuí. No local, os jovens abordaram uma mulher que estava mexendo na bolsa. A vitima contou que um dos suspeitos apontou a arma e mandou ela entregar o celular.

Para escapar dos assaltantes, a vítima começou a correr e conseguiu fugir. A polícia montou um cerco no Centro da Serra para capturar os criminosos.

No bairro Divinópolis, os militares viram os suspeitos. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram. Os policiais seguiram eles até o bairro Nossa Senhora da Conceição, onde conseguiram prender os suspeitos, sendo um de 21 anos, um de 20 e outro de 18.

Com os três, os policiais encontraram uma arma falsa e os pertences das vítimas. Eles foram levados para a Delegacia da Serra e o carro foi apreendido.

* Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda