Polícia

Criminosos se passam por policiais e assaltam garis em praça na Serra

Um dos garis assaltados também já teve uma bicicleta roubada no mesmo local

Foto: Reprodução / TV Vitória

Garis de um empresa de saneamento na Serra foram assaltados no momento em que chegaram para trabalhar na sede da empresa que fica no bairro Parque Residencial Laranjeiras nesta desta terça-feira (11).

De acordo com os trabalhadores, tudo aconteceu por volta das 6 horas em uma praça. Eles contaram que dois indivíduos se passaram por policiais. Um deles estava armado e exigiu os pertences das vítimas.

"Eu tinha acabado de chegar na base e subi as escadas para trocar de roupa. Nesse meio tempo chegou um cara dizendo que era da polícia. Eu até pensei que fosse alguém da empresa, mas ele mandou colocar a mão na cabeça e puxou a arma. Foi aí que desconfiei e achei que fosse um assalto".

Ainda de acordo com as vítimas, a ação dos criminosos foi rápida e durou entre cinco e 10 minutos. Antes de fugirem do local, eles trancaram o cadeado e deixaram os garis presos no prédio. Os assaltantes conseguiram levar os celulares dos quatro trabalhadores e a chave da moto de um deles. Uma dos garis que foi vítima do assalto, já teve a bicicleta roubada ao deixar ela na mesma praça.

"Deixei embaixo e fui subir. Nesse momento a bicicleta não estava aqui mais. Quando eu vi, o cara já montou e saiu Eu ainda corri atrás dele. Trabalhei para comprar a bicicleta. Tudo o que a gente trabalha para comprar eles vão e roubam e isso desanima a gente", lamentou o trabalhador.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda