Polícia

Polícia é recebida a tiros durante patrulhamento em bairro de Viana

A PM foi até o local após receber denúncia de que criminosos armados ameaçava moradores

Foto: Reprodução

Policias militares foram recebidos a tiros no Bairro Bom Pastor, em Viana, na noite desta segunda-feira (10). A PM foi até o local após receber denúncia de que criminosos armados estavam ameaçando moradores que passavam pelas ruas do bairro.

Assim que os militares chegaram ao local, para checar a informação de que homens com armas em punho estavam em cima da laje de uma casa em construção ameaçando moradores, os criminosos atiraram contra a polícia.

Os militares não revidaram aos disparos porque havia muitos moradores na rua no momento dos tiros, e esperaram os criminosos pararem de atirar para iniciarem buscas pela região. 

Os suspeitos conseguiram fugir, mas as equipes encontraram uma sacola com munições calibre 12. O material foi apreendido e entregue no DPJ de Cariacica.

O bairro Bom Pastor fica às margens da BR 262, é um local isolado e não possui bairros vizinhos. A área onde os tiros foram efetuados é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e os moradores alertaram que o local é perigoso e que tem gente que evita passar pela região.

* Com informações do repórter Arleson Schineider

Pontos moeda