Polícia

Dois suspeitos são detidos após executarem homem com mais de 14 tiros em Novo Horizonte

Os dois suspeitos armaram um a emboscada para a vítima e efetuaram 14 disparos, sendo 12 no rosto

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois suspeitos de armarem uma emboscada para matar um homem, em Novo Horizonte, na Serra, foram detidos. O crime aconteceu na última semana. A vítima, identificada como Luciano Gomes do Santos, de 25 anos, era natural da Bahia e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com pelo menos 14 tiros, sendo 12 no rosto. 

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender os dois suspeitos envolvidos. Fábio Ribeiro dos Santos, de 27 anos, e Weverton Botelho dos Santos, de 25 anos. Com eles, foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira, uma submetralhadora e um revólver, arma utilizada no dia do homicídio, segundo as investigações. 

De acordo com a polícia, Weverton já era foragido da justiça por tráfico de drogas. Já Fábio, participou do crime depois de cumprir sete anos de prisão.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori, contou como aconteceu o crime. "A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, e o Fábio havia saído da cadeia com a intenção de retomar o tráfico. No dia do crime, eles armaram uma emboscada para a vítima, atraíram o Luciano para o local do crime com a justificativa de que iriam fumar maconha. Quando cegaram ao local, a vítima foi surpreendida pelos dois indivíduos, que efetuaram 14 disparos contra Luciano, sendo 12 no rosto. A vítima morreu no local", explicou o delegado.