Polícia

Policial reage e suspeitos são mortos durante assalto a casa lotérica em Cariacica

Informações preliminares dão conta de que o terceiro suspeito teria fugido do local, levando um malote com cerca de R$ 7 mil

Foto: Bianca Vailant / TV Vitória

Dois suspeitos morreram após tentarem assaltar uma casa lotérica, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Tudo aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30). Eles foram atingidos por tiros disparados por um policial que passava pelo local no momento do crime.

De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento estava abrindo a lotérica, quando três suspeitos armados chegaram e anunciaram o assalto. Um policial à paisana, que passava pelo local, reagiu e baleou os suspeitos.

Feridos, eles ficaram caídos no meio da rua, mas não resistiram os ferimentos e morreram no local. Testemunhas contaram que o terceiro suspeito teria fugido do local, levando um malote com cerca de R$ 7 mil.

Viaturas da Polícia Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já chegaram ao local para atendimento da ocorrência. A rua foi completamente interditada e muitas pessoas acompanham o trabalho da polícia.

**Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda