Polícia

Fim de semana agitado: três assaltos são registrados em Cariacica

Em uma das ocorrência, o motorista foi rendido por suspeitos armados e teve o carro roubado

Foto: Reprodução TV Vitória

O fim de semana mal começou e ao menos três assaltos já foram registrados em Cariacica. Na manhã deste sábado (19), um motorista teve o carro roubado, um pedestre foi assaltado próximo do Terminal de Itacibá e outras duas mulheres também foram abordadas por suspeitos.

O pedestre alvo dos criminosos seguia a pé para o Terminal de Itacibá. O homem de 38 anos contou que, além do celular, teve a mochila levada pelo assaltante. Após o crime, a vítima foi até o terminal e comentou sobre o assalto com um motorista. 

No local, a vítima encontrou um colega de trabalho que havia presenciado outro assalto com duas mulheres. Em ambos os casos, os assaltantes estariam em uma moto. O homem procurou a Delegacia Regional do município para registrar o boletim de ocorrência.

Em outra região do município, no bairro Nova Brasília, um motorista teve o carro roubado. A vítima de 32 anos também procurou a delegacia para registrar o boletim. 

O homem contou que, por volta das 6h, saiu de casa para ir à padaria. Na volta, o carro que ele estava foi fechado por outro veículo com três suspeitos. Segundo a vítima, quando foi fechado achou que o motorista estava embriagado, mas, na realidade, era um assalto.

Dois dos ocupantes saíram do carro e um deles estava armado. Os suspeitos obrigaram o motorista a desembarcar, entraram no veículo e fugiram. A carteira e os óculos do rapaz estavam dentro do carro e também foram levados. O veículo do jovem tem seguro.

Moradores da região contaram que o local onde o crime ocorreu é conhecido pelo intenso movimento do tráfico de drogas. 

O pedestre e o motorista registraram o boletim de ocorrência. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda