Polícia

Menina de 11 anos é agredida por padrasto com uma mangueira em Vila Velha

Policiais militares disseram que há histórico de brigas violentas entre o suspeito e a mãe da criança; confusão aconteceu no bairro Jabaeté

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 41 anos foi preso, nesta quinta-feira (17), após agredir enteada de 11 anos com uma mangueira. O crime aconteceu no bairro Jabaeté, em Vila Velha. Segundo a mãe da criança, ela já foi agredida pelo suspeito outras vezes. 

A mãe contou que havia saído para capinar alguns quintais e deixou as filhas como o marido. O homem mandou a menina limpar o quintal. A criança, no entanto, se recusou, pois havia um combinado entre a família porque, naquele dia, seria a vez do filho do suspeito limpar o quintal. 

O homem, segundo a mulher, mandou a menina sentar na cama e saiu. Ele voltou com uma mangueira e agrediu a criança enquanto a segurava pelo pescoço. 

A confusão chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com os policiais, há um histórico de brigas violentas entre o casal. Em uma delas, a mulher precisou levar mais de 20 pontos no pé. A mãe contou à polícia que a filha também já havia sido agredida outras vezes. 

A mulher vive com o suspeito há dois anos. Ela tem três filhas, sendo as duas mais velhas de outro relacionamento. A mãe das jovens contou que está assustada e sem saber o que fazer se o suspeito sair da prisão.

Ele foi preso e encaminhado para o plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e constrangimento à criança na forma da Lei Maria da Penha e foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda