Polícia

Suspeita é detida após furtar mais de R$ 3 mil em peças de roupa em Shopping de Vila Velha

O caso aconteceu em um shopping da região de Itaparica. Ao todo, a mulher foi flagrada com 27 camisas e um cordão de uma loja de roupas do estabelecimento

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi detida por seguranças após furtar mais de R$ 3 mil em peças de roupa em uma loja de departamento de um shopping em Itaparica, Vila Velha. A suspeita foi apreendida pela Guarda Municipal de Vila Velha na manhã desta quinta-feira (22) e encaminhada ao presídio. 

Ela foi flagrada com 27 camisas e um cordão furtados de uma loja de roupas do shopping. A mulher de 46 anos foi descoberta pela segurança do local.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o Subinspetor Vieira, responsável pela abordagem, a mulher forneceu um nome falso ao ser questionada pelos agentes, mas teria sido descoberta rapidamente. 

"Primeiramente ela deu o nome falso. Mas após conversar melhor, ela começou a dar os dados verdadeiros", contou. 

Suspeita já possuía passagens pela justiça

De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), Ângela havia saído do sistema prisional em Janeiro, onde também cumpriu pena por furto. A suspeita teria um histórico de entradas e saídas da prisão desde 2010. 

"Ela informou que aquela era a quarta vez que ela seria presa pelo mesmo crime. Ou seja, anteriormente ela já possuía 3 passagens por furto, e essa seria a quarta. Ela ainda disse que já teria passado 3 anos em regime fechado pelo mesmo crime. Ela também alegou furtar por necessidade e falta de recurso financeiro, porém não acreditamos nessa alegação", relatou o subinspetor. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar o exame de corpo e delito e posteriormente levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica (Bubu). 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Keila Lopes. 

LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar ex-mulher apanha de moradores em Vila Velha

Pontos moeda