Polícia

Jovem é preso por estuprar adolescente após invadir casa no Sul do ES

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Crime aconteceu em Presidente Kennedy

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 20 anos, foi preso na cidade de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Espírito Santo, suspeito de invadir a casa e estuprar uma adolescente, no dia 17 de junho deste ano.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

De acordo com o titular da Delegacia  de Mimoso do Sul, delegado Daniel Correia de Sousa, o homem assumiu o crime e declarou ter ingerido bebida alcoólica.

“Em depoimento, o investigado confessou que entrou na casa da vítima pela janela, pois queria ficar com ela. Ele alegou também que havia bebido. Os fatos ocorreram na zona rural do município, sendo que a localidade não será informada, de modo a preservar a identidade da vítima, que é menor de idade”, informou.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Empresa do ES é investigada pela Federal por contrabando de vinhos da Argentina

Pontos moeda