Polícia

Taxista é preso com 1 quilo de crack em Brejetuba

A prisão ocorreu durante uma ação do Grupo de Operações com Cães da PRF. O condutor seguia de Cariacica em direção a Ibatiba, quando foi abordado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/PRF

Um motorista de táxi foi preso com um quilo de crack na manhã desta quinta-feira (27), no quilômetro 131 da BR-262 em Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A prisão ocorreu durante uma ação do Grupo de Operações com Cães da PRF. O taxista seguia de Cariacica em direção a Ibatiba quando foi abordado pelos policiais.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao ser questionado para onde seguia, o motorista demonstrou nervosismo e não conseguiu responder de forma coerente sobre seu destino ou sobre os clientes para quem prestava serviços. 

Os policiais realizaram buscas no veículo junto com os cães e constataram um forte cheiro de entorpecentes no interior do veículo. No automóvel foi encontrada uma sacola com um quilo de substância semelhante ao crack. 

Após narcoteste, foi confirmado que se tratava de drogas. Além do crack, também foram apreendidos R$ 1.094,20 em espécie e um telefone celular. 

O condutor do táxi foi preso e conduzido, juntamente a droga e os objetos apreendidos, à 11° Delegacia Regional de Venda Nova Do Imigrante. 

Leia Também: Submetralhadora "abençoada" é apreendida com acusado tráfico no ES

Pontos moeda