Polícia

Adolescente é apreendida na Rodoviária de Vitória por transportar drogas para o ES

Dentro da bolsa, droga, dinheiro e uma balança de precisão foram encontrados. Policiais viram a jovem tremendo e perguntaram se ela estava bem, foi quando a menina implorou para não ser presa

Foto: Leitor Whats/Folha

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na rodoviária de Vitória, com drogas dentro de uma mochila. Ela chegava de Paraty, cidade no Rio de Janeiro, e entregaria o entorpecente em Vila Velha.

De acordo com a polícia, a adolescente foi descoberta por acaso. Ela teria se desesperado com a presença dos policiais, o que levantou suspeita. Dentro da bolsa, droga, dinheiro e uma balança de precisão foram encontrados. A polícia ainda relatou que ela pediu para não ser presa, mas não adiantou. 

"Ela tremia muito e quando chegamos perto para perguntar se estava tudo bem, ela disse 'não me prende por favor'", contou o policial.

Foto: Reprodução

A menina, de 17 anos, foi apreendida e o material encontrado foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, em Vitória. A Polícia Militar disse que a droga já tinha endereço certo e iria para Vila Velha. A adolescente receberia cerca de mil reais pela encomenda. 

Em depoimento, a menina disse que essa era a primeira vez que havia se envolvido com o crime, mas não quis dizer quem seria o dono da droga. 

Pontos moeda