Polícia

Agência dos correios de Feu Rosa é assaltada pela quarta vez no ano

Segundo testemunhas, quatro homens entraram armados na agência, em horário de expediente, com vários clientes no local

Foto: Google Street View

A agência dos Correios do bairro Feu Rosa, na Serra, está fechada nesta terça-feira (23), após mais um registro de assalto no local. O crime, que ocorreu na última segunda-feira (22) já foi o quarto registo de assalto na agência em 2019.

Segundo testemunhas, quatro homens entraram armados na agência, em horário de expediente, com vários clientes no local. Entretanto, uma das vítimas percebeu a movimentação dos suspeitos, saiu da agência e foi até o destacamento da Polícia Militar, que funciona próximo ao local. 

Os criminosos teriam percebido a ação da vítima e não se prolongaram na agência. Rapidamente, eles exigiram o dinheiro do caixa e fugiram do local. Após o crime a agência foi fechada para a realização de perícia.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que investiga o caso e conta com o apoio das polícias Militar e Civil, além das guardas municipais, para o trabalho de segurança das agências dos Correios. A nota diz ainda que não há data prevista para a reabertura da agência. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios.

Sem previsão de abertura da unidade de Feu Rosa, os moradores da região devem procurar atendimento na agência mais próxima, localizada em Carapina, também na Serra.

Pontos moeda