Polícia

Criminosos invadem postinho de saúde e roubam equipamentos em Manguinhos

De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade teve as janelas danificadas, além do alarme e dos cabos de internet do local terem sido cortados

Foto: Reprodução/Google Street View

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Manguinhos, na Serra, sofreu um arrombamento da noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade teve as janelas danificadas, além do alarme e dos cabos de internet do local terem sido cortados. 

A gerente da posto de saúde foi quem acionou os militares. Ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde prestou depoimento. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

Em nota, a prefeitura informou que a unidade está funcionando normalmente nesta terça-feira (23). Os equipamentos, segundo o órgão, já estão sendo substituídos.

Informações que contribuam para a identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda