Polícia

Família procura por motorista de aplicativo que desapareceu após corrida na Serra

A maior preocupação da família é que o motorista tenha sido novamente vítima de criminosos. Há cerca de duas semanas, ele sofreu um sequestro-relâmpago, foi assaltado e colocado no porta-malas do veículo

Foto: arquivo pessoal

A família de Manoelito Costa de Souza, de 34 anos, vive a angústia de não saber de seu paradeiro desde a tarde da última segunda-feira (22). O motorista de aplicativo desapareceu ao realizar uma corrida para o município da Serra. 

Segundo um primo de Manoelito, ele ligou para a esposa e combinou de busca-lá no trabalho às 16 horas. No horário combinado, o motorista não apareceu e ela não conseguiu mais contato por telefone. Durante a noite, e com a falta de notícias, familiares procuraram a Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD) para o registro do boletim de ocorrência. 

A maior preocupação da família é que o motorista tenha sido novamente vítima de criminosos. Há cerca de duas semanas, ele sofreu um sequestro-relâmpago - foi assaltado e colocado no porta-malas do veículo. 

No momento do desaparecimento, Manoelito Costa de Souza dirigia um Ford Ka Prata com placa de Vila Velha. A família ainda afirma que um saque de R$ 60 foi realizado na conta do motorista durante a madrugada. 



Pontos moeda