Polícia

Policial militar reage a assalto e deixa dois criminosos baleados em Cariacica

Ao parar em um semáforo, o soldado foi surpreendido pela dupla de criminosos

Foto: Leitor/whatsapp

Um soldado da Polícia Militar, de 30 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e baleou dois assaltantes, na noite de segunda-feira (22), próximo ao bairro Vila Capixaba, em Cariacica

Segundo informações da PM, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 19 horas, no momento em que o soldado teria parado em um semáforo, na BR-262. Enquanto a vítima aguardava o sinal, uma dupla chegou e anunciou o assalto.

Neste momento, o militar se identificou como soldado e, por conta disso, um deles teria dito para o comparsa atirar. O militar, no entanto, reagiu primeiro e baleou os dois criminosos. 

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi atingido por cinco tiros. Mesmo ferido, ele tentou correr por alguns metros, mas acabou detido próximo ao local do crime. O outro, foi baleado na altura do tórax e foi localizado logo depois, no bairro Rio Branco, no mesmo município.

Com a dupla de criminosos foi encontrada uma arma, que segundo a polícia, seria falsa. Uma ambulância do Samu foi acionada e eles receberam os primeiros socorros ainda no local. Os dois foram levados para um hospital da região e continuam internados sob escolta.

Na delegacia, o soldado contou que atua há 5 anos na corporação do Sétimo Batalhão. Segundo ele, essa não foi a primeira vez em que reage a uma tentativa de assalto.


Pontos moeda