Polícia

Soldado da PM tem arma roubada durante assalto na Serra

O PM contou que os assaltantes agiram com muita violência e ordenaram que as vítimas saíssem do veículo, levantando a camisa

Foto: Everton Nunes

Um soldado da Polícia Militar teve a arma roubada, durante um assalto no bairro Maringá, na Serra, na última segunda-feira (22).

O policial relatou que estava de carro, na companhia de um amigo, em direção ao bairro Porto Canoa, quando foi abordado pelos criminosos, que seguiam em uma motocicleta. O PM contou que os assaltantes agiram com muita violência e ordenaram que as vítimas saíssem do veículo, levantando a camisa. 

Neste momento, um dos criminosos teria visto a arma do PM na cintura e exigiu o revólver. Segundo a vítima, os criminosos montaram na moto e fugiram do local. O policial fez contato com o Ciodes e viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local para iniciarem as buscas pelos criminosos. 

O policial ainda tentou seguir os suspeitos, mas pelo intenso tráfego na região, perdeu a motocicleta de vista. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi localizado. O soldado prestou depoimento na Delegacia Regional da Serra e foi liberado.


Pontos moeda