Traficantes presos em operação vendiam drogas a crianças em porta de escolas, diz delegado
A operação foi motivada por outra operação realizada pela polícia, chamada de Anjos da Lei. Ao todo, 10 prisões já foram feitas
Uma operação da Polícia Civil resultou em apreensões de uma grande quantidade de drogas, além de oito prisões, entre a última segunda-feira (01) e quarta-feira (03). O principal objetivo da ação é combater o tráfico de drogas próximo escolas da Grande Vitória e no interior do estado.
Desta vez, policiais apreenderam cerca de 70 quilos de maconha, além de ecstasy, LSD e outras substâncias. O delegado responsável relatou como a polícia chegou até os alvos. "Recebemos informações que um suspeito estaria fazendo entregas de entorpecentes e marcou com uma pessoa próximo ao Terminal de Laranjeiras. Os policiais identificaram e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada a chave de um imóvel, onde foi encontrada a grande quantidade de entorpecentes".
Foram encontrados 62 tabletes de maconha, pesando cerca de 65kg. O delegado ainda afirma que a investigação iniciou-se com uma outra operação contra o tráfico em porta de escolas, pois segundo a polícia, traficantes estariam vendendo drogas a crianças. A partir dessa investigação é que a polícia foi encontrando mais pessoas por trás da organização.
Desta vez, a operação aconteceu na Grande Vitória e nos municípios de Linhares e São Mateus, norte do estado. A operação foi motivada por outra operação realizada pela polícia, chamada de Anjos da Lei. Ao todo, 10 prisões já foram feitas.