Polícia

Dinheiro, rádio e mais de 100 pinos de cocaína são apreendidos em operação no Morro do Cruzamento

O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas na região, que se tornou cenário de constantes tiroteios

Foto: Reprodução TV Vitória

Em operação realizada nesta sexta-feira (03), no Morro do Cruzamento, em Vitória, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 pinos de cocaína, além de R$ 70 e um rádio comunicador. Os moradores da região vivem com medo dos intensos tiroteios da guerra do tráfico de drogas.

Quando os policiais entraram no morro foram recebidos a tiros. Segundo a equipe que realizou a operação, os criminosos atiraram contra os militares enquanto tentavam fugir pelas escadarias. Eles deixaram para trás a mochila com as drogas e o dinheiro. Nenhum suspeito foi preso. O objetivo da operação, segundo a PM, é combater o tráfico de drogas na região, que tornou-se cenário de constantes tiroteios. 

Há cerca de 10 dias, o tráfico motivou mais um tiroteio no Morro. A troca de tiros,  segundo os moradores, ocorreu na divisa com o bairro Fradinhos. Na ocasião, testemunhas contaram para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviram tiros durante uma madrugada inteira.

Em maio desse ano, um casal foi assassinado na parte alta do Morro. Um dia após o duplo homicídio, policiais entraram no morro e prenderam suspeitos. Segundo as investigações, o crime está ligado ao tráfico de drogas.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins. 

Pontos moeda