Polícia

Morador de Cobilândia é assassinado com golpes de faca dentro de casa

A Polícia Civil informou que o corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi morto a facadas e pauladas dentro de casa, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo moradores, a vítima era usuária de drogas. O crime aconteceu na Décima Avenida. A vítima, de 51 anos, foi brutalmente assassinada. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30). Segundo moradores, os bandidos chegaram a arrancar os dentes de Jean Ferreira Bulhosa. O homicídio assustou a vizinhança.

Jean foi encontrado morto, por volta das 14 horas. Os moradores contaram que ele era muito querido, mas era usuário de drogas. Com isso, acabava levando pessoas para casa para usarem entorpecentes. No dia do crime, uma moça chegou e encontrou o corpo dele caído todo ensanguentado.

Testemunhas disseram que a jovem ficou em choque. Assustada, ela correu pela rua para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Quando a polícia chegou, foi apurado que o homem foi morto a golpes de faca e pauladas, mas ainda não se tem informações de suspeitos.

Na região, os vizinhos da vítima preferiram não gravar entrevista. Segundo eles, o irmão de Jean esteve na casa na presença da polícia e quase não reconheceu o parente assassinado, por causa das muitas fraturas pelo corpo.

Na região, a comunidade comentou que a décima avenida é tranquila, mas nos últimos meses muitos usuários de drogas tem circulado pela local e isso pode ter relação com o homicídio.

A Polícia Civil informou que o corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda