Polícia

Jovem é preso após troca de tiros com a polícia na Serra

Com ajuda de um cão farejador, a polícia encontrou materiais usados para o preparo das drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos trocaram tiros com a polícia nesta terça-feira (20), na região conhecida como Pantanal, no bairro Serra Dourada II, na Serra. Um dos suspeitos acabou preso com drogas. Os homens também são suspeitos de ameaçarem os moradores do bairro. 

Os policiais militares foram até a região com o objetivo de inibir a ação do tráfico de drogas. Em uma área de mata, a equipe encontrou cinco suspeitos armados vendendo drogas. Os suspeitos começaram a atirar assim que viram os policiais.

Os criminosos fugiram, mas um deles acabou detido com 67 papelotes de cocaína, dez buchas de haxixe e R$ 150. Segundo a polícia, ele tentou resistir a prisão. 

O suspeito identificado como Jeferson Carlos Sabino, de 26 anos, conhecido como 'Fubá', foi levado para a Delegacia Regional da Serra. 

Por conta da ação dos criminosos, a polícia teve que pedir reforço. Um cão farejador e um helicóptero ajudaram nas buscas pelos outros suspeitos. 

O cão encontrou em um terreno abandonado uma balança de precisão, duas bases para recarga de rádio comunicador e material para embalo de entorpecentes, que pertenciam aos suspeitos que conseguiram fugir. Na ação, nenhuma arma foi apreendida. 

De acordo com a polícia, os suspeitos, além de movimentarem o tráfico, estariam ameaçando moradores do bairro. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda