Polícia

Morador de rua é esfaqueado e caminha 2 km até conseguir ajuda

Três suspeitos atacaram o homem em situação de rua no local conhecido como Quadrado; um cliente de um posto de combustível acionou a polícia

Foto: Divulgação

Uma pessoa em situação de rua foi esfaqueada por três homens durante uma confusão. De acordo com testemunhas, não se sabe a motivação do ataque. O homem caminhou cerca de 2,5 km até conseguir ajuda.

O morador de rua costuma ficar em uma região próxima ao terminal de Vila Velha, em um lugar conhecido como "Quadrado". De acordo com a polícia, na noite desta quinta-feira (22), o homem foi atacado por golpes de faca. 

Com ferimentos por todo o corpo, o homem caminhou por 2,5 km até chegar em um posto de gasolina. Um motoboy que passava pelo local acionou a ambulância. 

O motociclista conversou com a produção da TV Vitória/Record TV e reforçou que a ambulância não chegava, e por isso, um cliente que parou no posto para abastecer, não aguentou ver aquela situação e o levou para o hospital no próprio carro.

Quando os policiais chegaram ao hospital para investigar o que havia acontecido, a vítima já estava no centro cirúrgico. O estado de saúde não foi divulgado e o crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. A secretaria de Estado de Saúde foi procurada para comentar sobre a falta de atendimento do Samu à vítima. O caso ainda está sendo apurado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV. 

Pontos moeda