Polícia

VÍDEO | Falsos entregadores de lanches assaltam adolescentes em Cariacica

A mãe de um dos adolescentes roubados relatou que o filho ainda tentou esconder o celular, mas não conseguiu e ficou no prejuízo

Foto: Reprodução

Dois adolescentes foram assaltados por criminosos em uma moto. Os suspeitos usavam mochila de aplicativo de entrega de lanches. O crime aconteceu no bairro São Geraldo, em Cariacica

A mãe de um dos adolescentes roubados relatou que o filho ainda tentou esconder o celular, mas não conseguiu e o menor ficou no prejuízo. 

Câmeras de segurança registraram o crime ocorrido na noite de domingo (03). As imagens mostram os adolescentes correndo em direção a um estabelecimento. Um deles se abaixa, coloca algo perto da porta e volta para esperar o amigo. 

Logo em seguida, os suspeitos aparecem em uma moto. Os criminosos usam capacetes e uma mochila de entregas de lanches. Os dois menores são rendidos, e, assustado, um deles, aponta o local onde tentou esconder o celular. O assaltante pega o aparelho, sobe de volta na moto e foge com a ajuda do comparsa. 

Veja:

O adolescente de 16 anos tinha ido a um bairro vizinho jogar bola com os amigos.  O celular foi um presente dado pela mãe do menino, que se sente culpado pelo que aconteceu. No entanto, a mãe, afirmou estar aliviada ao lembrar que o filho teve a vida preservada. 

Após o roubo, a polícia fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda