VÍDEO | Para roubar a aliança, ladrão morde mulher em Guarapari
A ação do criminoso foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. Até o momento ninguém foi preso
Uma dona de casa foi vítima de um assalto e quase teve o dedo arrancado com uma mordida do criminoso. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na orla da Praia das Virtudes, em Guarapari, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Veja:
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem de bicicleta se aproxima da vítima. Ele cerca a mulher, ela tenta se afastar, mas o criminoso segura a mão dela para tentar arrancar a aliança.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nesse momento, segundo relato da própria vítima, o criminoso mostrou que estava com uma faca na cintura. Ela, diante disso, pediu para o suspeito ter calma já que a mão dela estava inchada e, por isso, ela não estava conseguindo tirar a aliança.
Foi nesse instante que o homem mordeu a mão da mulher para conseguir tirar o objeto. Depois disso, é possível ver o desespero da vítima ao ver a mão ferida. Ela pede ajuda em um condomínio, o suspeito pega algo do chão e foge.
A dona de casa contou que a mordida foi tão forte que ela pensou que fosse perder o dedo.
"Ele mordeu com tanta força que achei que meu dedo fosse sair. Eu fiquei desesperada. Eu consegui correr e joguei a aliança no chão para ele pegar", desabafou a vítima.
Após sair da calçada e pedir ajuda, a dona de casa conseguiu entrar em um prédio. Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a mulher e levaram ela até a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Guarapari.
Por sorte, ela não precisou levar pontos no dedo mordido, mas a mão dela ficou bem machucada. Foi feito um curativo no ferimento e ela se recupera em casa.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foram realizadas buscas no local, mas o suspeito não foi localizado.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: Segunda embarcação do aquaviário chega ao Espírito Santo