Polícia

Condenado pela morte de Eliza Samudio volta a ser preso por assassinato em MG

Segundo o Ministério Público, "Bola" foi contratado por um comerciante para matar um homem em 2009

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução R7

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", que foi condenado por envolvimento na morte de Eliza Samudio, foi preso novamente por outro assassinato, em Minas Gerais. Segundo o Ministério Público, ele foi contratado por um comerciante para matar um homem em 2009. 

Bola estava em sua residência, no município de Vespasiano, em Minas Gerais, quando a Polícia Civil apareceu no local para dar cumprimento ao mandado de busca a apreensão por conta de um homicídio que ele participou no ano de 2009, um ano antes do caso Eliza Samudio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Bola e o comerciante Antônio Osvaldo Bicali, foram condenados pelo assassinato de um motorista. 

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma relação extraconjugal que a vítima tinha com a mulher do comerciante, que contratou Bola para executar a vítima. 

No dia do ocorrido, o motorista estava na rua de casa, quando foi abordado por Bola, que confirmou a identidade da vítima antes de efetuar os disparos e fugir. 

Antônio foi condenado a 14 anos de prisão e Bola foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. 

LEIA TAMBÉM: Seis empresas suspeitas de aplicar golpe do consórcio são interditadas no ES

Em 2010, Bola participou do desaparecimento e assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio e ex-namorada do goleiro Bruno, crime pelo qual o ex-policial foi condenado. Ele cumpria pena em regime domiciliar no mesmo imóvel no qual foi encontrado pelos policiais. 

Com informações do Portal R7

Pontos moeda