MORRO DO CABRAL

Confronto entre PMs e criminosos termina com um baleado em Vitória

O confronto foi registrado na madrugada desta quarta-feira (31), no Morro do Cabral. O suspeito deu entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um intenso confronto registrado entre criminosos armados e a Polícia Militar deixou um homem de 37 anos ferido no Morro do Cabral, em Vitória. O confronto foi registrado na noite desta terça-feira (30). 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para a reportagem da TV Vitória/Record, uma equipe foi acionada após receber a informação de que criminosos estavam fortemente armados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Ao se deslocarem para uma das partes mais altas do morro, os policiais localizaram um homem, que segundo a Polícia Militar, estava armado. Foi dada voz de abordagem, mas o suspeito enfrentou e trocou tiro com a corporação. 

Diante da ação do suspeito, os policiais revidaram a ação e atiraram contra o criminoso, que para não ser detido, correu para o interior das ruas do Morro do Cabral. 

Após a troca de tiro, os policiais militares realizaram buscas pela região e encontraram armas, munições, carregadores e radio comunicador. 

Suspeito foi encaminhado para o hospital 

Em um primeiro momento, a Polícia Militar não localizou o suspeito durante buscas na região, entretanto, receberam informações durante a madrugada que um homem havia dado entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves. 

LEIA TAMBÉM: Acusado de matar a ex e a sogra em Vila Velha vai a júri popular nesta quarta

O homem havia dado entrada baleado e foi encaminhado para o centro cirúrgico. No hospital, os militares foram informados pela equipe de segurança da unidade que o indivíduo havia sido levado até lá de carro.

Ao realizar consultas no sistema, foi constatado que o homem, de 37 anos, possui diversos registros de ocorrências policiais.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda